RYLA 2013

RYLA – Prêmios Rotary de Liderança Juvenil

Nos dias 5, 6 e 7 de Abril, os aprendizes Ingrid Pimenta (Copafer ),Mikaelle Alves (Magneti Marelli),Glauber Juan (Armco), Wellerson Bezerra (Copafer), participaram do RYLA (- “Rotary Youth Leadership Awards”- ) que aconteceu no complexo de lazer Magic – City.

Durante o programa RYLA os aprendizes participaram de diversas palestras que tratavam os temas: Comunicação e Oratória; Civismo; Ética no dia-dia pessoal e profissional; Aprendendo a viver; Resoluções de conflitos; Desenvolvimento da capacidade de liderança e Motivação. Nestes dias os aprendizes tiveram que apresentar seus trabalhos feitos em algumas atividades, tendo também que estarem em constante interação com os outros jovens que ali estavam. Além dos aprendizes terem participado das palestras, eles puderam também curtir o parque, piscinas,instalações, jogos e músicas.

Para os APRENDIZES do CAMP Piero Pollone, além da recepção que o programa teve com os jovens que foi de ótima qualidade, eles disseram que foi uma grande experiência para a vida profissional e pessoal de cada um e levarão isso para sempre, e todos os momentos foram emocionantes.

No final do programa os jovens receberam o diploma de “Prêmio Juvenil de Liderança Rotária”

O QUE É O RYLA?

RYLA (- “Rotary Youth Leadership Awards”) Prêmios Rotários de Liderança Juvenil são programas intensivos de treinamento para jovens de 14 à 30 anos. Os jovens selecionados participam de evento (seminário em imersão ou workshop) organizado pelos rotarianos do distrito.

Oficialmente adotado pelo Rotary International (RI) em 1971, o programa RYLA permite que jovens discutam questões relacionadas a responsabilidade profissional e relações humanas, incrementem suas habilidades de liderança e comunicação, aprendam sobre empresas ou instituições, e conheçam rotarianos, ao mesmo tempo em que se divertem e fazem novos amigos.

Clique nas Fotos Abaixo para Visualizar

Compartilhe
Marketing CAMP (130 posts no total)

Popular

Relacionados por categoria

Relacionados por tags

Comentários

Comente sobre

Não há comentários ainda.