CAMP Piero Pollone formador de talentos

Passam por ano na nossa instituição em torno de 500 jovens que são preparados para o mercado de trabalho. A maioria trilha o caminho que os levará realização profissional sempre valorizando o aspecto familiar. Alguns revelam virtudes que devem ser ressaltadas, como é o caso da nossa ex-aprendiz Nayara Manzano Freire, que se revelou uma ótima aluna e eficiente secretária do Rotary Club de Santo André – Norte.

Para homenageá-la publicamos o seu depoimento e um pensamento de sua criação que por si só revela o entendimento que esta jovem tem da vida. Parabéns Nayara!

Me formei em dezembro de 2007 e iniciei como secretária do Rotary alguns dias depois, em janeiro de 2008, terminando meu contrato em janeiro de 2010, foram dois anos completos!

Hoje, Graças a Deus e ao Rotary que me impulsionou pra área, estou no último ano da Faculdade de Publicidade e Propaganda na Universidade São Judas Tadeu atuando na área de Marketing com criação de campanhas e dando apoio ao depto. Comercial.

Só tenho motivos pra agradecer todo apoio que com certeza me impulsionou pra chegar até aqui!

”Literalmente aprendi que o futuro está aí, o futuro é hoje, é nesse segundo. Então devemos recebê-lo com um sorriso no rosto, deixar entrar, deixar ele invadir, deixar tudo que tiver pra acontecer, acontecer no tempo certo. Novas histórias estão esperando, novos começos, novos sonhos e tudo o quanto seu coração desejar. Sorria, mesmo sem motivos, mesmo sem razão, mas sorria. A vida pode até não ser fácil, mas seu sorriso pode mudar tudo, mas só se você quiser!”

Nayara

Compartilhe
Marketing CAMP (130 posts no total)

Popular

Relacionados por categoria

Relacionados por tags

Comentários

Comente sobre

Não há comentários ainda.